banner-livraria-cultura

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ô ABESTADO!

O cara começou a campanha fazendo o maior escarcéu. Quando viram que ele tinha grandes chances começaram os manifestos contra, dos outros candidatos, e a favor dos que diziam que era um voto de protesto(?!?!?!?!?!? Não sei onde esse protesto vai levar, mais tudo bem). Ganhou como o mais votado (não que isso seja uma vantagem já que os dois últimos morreram durante o exercício do mandato). Concordo totalmente que as informações dadas devem ser verdadeiras, mas acho que toda essa investigação é muito mais por preconceito do que por suposta defesa da moral na política (incrível como essas palavras não combinam). E agora depois que foi constatado (não sei como) que ele é alfabetizado, querem prendê-lo por falsidade ideológica. Não acho que se fosse outro com formação acadêmica, histórico político, e tudo mais, e por melhor que fossem suas intenções, faria alguma diferença depois de eleito. Agora se eu fosse o Tiririca (Deus me livre), sairia elegantemente de cena, estudaria na surdina, e chutava o pau da barraca, reapareceria em 2014 como a candidato a presidência (duvidam que ele ganharia estourado). Se a copa do mundo pode ser no Brasil, a abertura no estádio do Corinthians (vulgo Timão eÔ!!!) que ainda nem existe. Tudo será possível em 2014!!! Se o mundo não acabar em 2012!


Ps.: Eu votei no Tiririca (desculpem pelo transtorno), mas não foi por achar que ele seria um bom deputado, ou menos ainda por protesto, mas acho que nada melhor que um palhaço para fazer o circo pegar fogo! O que seria dos humildes chargistas e caricaturistas sem nossos ilustres políticos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário