banner-livraria-cultura

domingo, 10 de janeiro de 2010

GRITOS DO ABSURDO

Como falei no começo, esse blog é mais para mostrar meus desenhos, em geral. Então fiz outro mais específico, um projeto que estava já algum tempo na minha cabeça, ele é basicamente de notícias absurdas e bizarras, porém todas verdadeiras. Eu pego as notícias, faço um desenho sobre elas, comento qualquer coisa besta, e até que fica mais ou menos, eventualmente colocarei algum desenho dele aqui também.
O endereço é http://gritosdoabsurdo.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Cara, como você colocou esse banner (sua montagem) no seu blog? E os marcadores? Faz tempo que vc tem esse blog? Você tem troco pra vinte?

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma, pequena criatura, colocarei um pouco de luz em sua vida, é tudo muito simples. Para o banner eu fiz uma montagem no Corel e salvei como imagem, então fui no layout do blog e editei a barra de titulo. Na verdade o banner é uma imagem que está no lugar do título. Já os marcadores é só você clicar em "adicionar um gadget", e vai abrir uma página com vários recursos para o blog (os marcadores estão na guia "noções básicas". Quanto a trocar vinte vou ficar te devendo, é um rolo da bexiga para receber do INSS

    ResponderExcluir